• lemtec10@gmail.com
  • 11-95456-8511

Suporte Técnico

Nossa experiência em suporte desde 2015 permite que a sua empresa tenha foco apenas em crecer. Nós cuidamos da sua infraestrutura de TI.


Topo de  soluções disponiveis: 

Suporte Remoto

Nossos especialistas resolvem problemas, fornecem assistência técnica e mantêm sua infraestrutura em perfeito funcionamento, tudo remotamente.


Gestão de TI Remota


Cobrança por usuário

Suporte de TI Nível 1, 2 e 3

Suporte de TI aos Usuários

Suporte aos Servidores

Chamados Ilimitados

Atendimento Remoto e Presencial

Relatório mensal de chamados

Planejamento anual de investimentos e TI

Documentação do Ambiente de TI


Outsourcing de TI

Auditoria e planejamento são importantes pilares, que somados a alocação de um especialista técnico nível 1 para atendimento aos usuários, garantem uma gestão profissional para a sua TI.


Com uma gestão profissional, com foco em segurança de dados e na disponibilidade dos sistemas, sua empresa usa a TI como aliada estratégica, sem ter que gerenciar gargalhos ou problemas do dia a dia.


Gestão de TI Presencial


Especialista de primeiro nível alocado na sua empresa

Suporte de TI Nível 1, 2 e 3

Suporte de TI aos Usuários

Suporte aos Servidores

Chamados Ilimitados

Atendimento Presencial 8x5 nível 1 e/ou nível 2

Relatório mensal de chamados

Planejamento anual de investimentos e TI

Documentação do Ambiente de TI

Relatórios de vulnerabilidades


Suporte Avançado


Suporte de TI Nível 3

Manutenção Preventiva

Recuperação após Desastres

Recuperação após Ransomware

Restore de Backup

Suporte a Firewall, roteadores e wifi

Suporte a Backup

Suporte a Virtualizadores, VMWARE e HyperV

Suporte a Active Directory, Servidores Windows e GPOs

Prestamos suporte técnico a redes, web, voip e segurança digital.